SEMEL Balneário Piçarras

Balneário Piçaras - SC

Telefone: (47) 3345-1472
E-mail:

Câmara Municipal aprova criação do Programa Bolsa Atleta

Publicado em 16/12/2021 18:55

Por Marcos

Os vereadores de Balneário Piçarras aprovaram em votação única na noite de ontem, quarta-feira (15), o Projeto de Lei Ordinária 053/2021 que institui o Programa Bolsa Atleta Municipal.

Acompanhados pelo secretário de Esporte e Lazer, Ubiratan de Andrade Júnior, o Birinha, atletas, professores e treinadores ocuparam o plenário durante a sessão ordinária da Câmara Municipal. 

“Quero agradecer o prefeito Tiago Baltt e os vereadores pela aprovação deste projeto tão importante para incentivar e estimular nossos atletas. Esse grupo de esportistas vem orgulhando nossa cidade com a conquista de títulos. O programa Bolsa Atleta é um marco para o esporte local. Parabéns a todos nós”, destacou Birinha. 

A proposta encaminhada pelo Poder Executivo atenderá as modalidades esportivas que estejam dentro dos programas de Esporte de Rendimento e Esporte Comunitário da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

O Programa Bolsa Atleta Municipal irá conceder apoio financeiro, técnico e material aos atletas não profissionais, paratletas, guias, técnicos, auxiliares técnicos e profissionais de iniciação esportiva. 

De acordo com o texto, o Bolsa Atleta será concedido pelo prazo máximo de 12 (doze) meses, para atender a programação de atividades esportivas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

Créditos: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Veja também
Começou o Municipal de Campo

Competição acontece no campo da Lagoa E.C.

Marcelo conquista a prata

Marcelo Tem Tem conquista segundo lugar em etapa do Campeonato Brasileiro no salto em altura

© 2022 - Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras - Todos os direitos reservados