Campeonato de Beach Soccer encerra fase classificatória

Publicado em 04/02/2020 08:05

No fim de semana (1 e 2), a Arena Central de Balneário Piçarras recebeu a última rodada da fase classificatória da Taça NDTV de Beach Soccer. Os resultados classificaram oito equipes para as quartas de finais na categoria Livre Masculino e 4 equipes nas categorias Veterano e Feminino.

No Masculino Livre, pela Chave A, o Soccer Art venceu o Atlético Piçarras por 7 a 5 conquistando a primeira colocação do grupo. A derrota do Atlético Piçarras abriu espaço para o Mavepi ficar com a segunda posição após a vitória por 4 a 0 encima do Juventus.

Pela Chave B, Real Charme Viamar Shalon e Conceição já haviam garantido a vaga para as eliminatórias na rodada anterior. Para o Real Charme essa classificação antecipada foi importante, pois a equipe perdeu para o Conceição por 2 a 0. A outra partida finalizou com uma goleada de 11 a 1 do Liara encima do Eduardo Gás/Peñarol, com a vitória a equipe Liara garantiu uma vaga na próxima fase.

No grupo mais disputado da categoria, a chave C, as equipes classificadas foram Borussia/Pereira Materiais de Construção, Lagoa E.C. e Cupinsect. A definição aconteceu com a vitória do Lagoa E.C. por 8 a 5 contra o Borussia. A Cupinsect venceu o PSG da Vila F.C por 7 a 0, se classificando como melhor 3º colocado.

A categoria Veteranos classificou 4 times que seguem direto para a semifinal. Pela Chave D, as equipes que garantiram a classificação foram o Lagoa E.C. com a vitória por 5 a 3 contra o Liara, e o Arsenal do Barreiro que derrotou o Acerb por 5 a 3.

O Patota/Mundo do Chinelo garantiu a vaga na próxima fase, no grupo E. A equipe venceu o frioserv por 5 a 4. O outro time que conquistou a vaga para as semifinais do veterano foi o Conceição após vencer uma partida de muitos gols. O jogo encerrou em 10 a 7 para a equipe contra o Sport Senna.

Na categoria Feminino, pela Chave F, o Medeiros/Comfer/FUBE venceu o A. D. PNG por 6 a 1. Ainda assim, as duas equipes já estavam matematicamente classificadas e seguem para a semifinal. A outra partida finalizou em empate sem gols entre BKS Bebidas/Audax/Supermercado Provessi e Atlético Itajaí.

Pela chave G, o Marcílio Divas venceu por 5 a 4 o Beira Rio F.F. As duas equipes também já possuíam pontuação suficiente e seguem para a fase eliminatória. No mesmo grupo, o VIP’s F.F. goleou o Damas da Bola por 8 a 1.

Fase eliminatória

A fase eliminatória terá início no próximo fim de semana (8), com jogos na categoria Masculino Livre. 
As partidas acontecem a partir das 17h, na Arena Central, ao lado do Molhe Norte (descida da Av. Getúlio Vargas).

Devido a quantidade de times participantes, as 4 equipes femininas e as 4 equipes veteranas foram diretamente classificadas para as semifinais. As partidas das duas categorias voltam a ser realizadas no dia 15 e 16 de fevereiro.

Para saber informações mais detalhadas da Taça NDTV de Beach Soccer, acesse www.semelpicarras.sc.gov.br. O site foi desenvolvido pela Secretaria de Esportes e nele é possível acompanhar os resultados, conhecer os artilheiros, conferir a tabela de jogos e classificação completa da competição.

Créditos: PREFEITURA MUNICIPAL / SEMEL

Veja também
Equipes da fase eliminatória já estão definidas pelo Campeonato Catarinense de Beach Soccer

Partidas aconteceram no último fim de semana em Balneário Piçarras!

Prefeitura decreta ações para prevenção e combate ao contágio do coronavírus em Balneário Piçarras

Eventos públicos estão suspensos na cidade por período indeterminado.



SEMEL Balneário Piçarras
Endereço: Rua 200 / Antonio Martinho Teles, S/N - Centro - Balneário Piçaras - SC
Telefone: (47) 3345-1472
E-mail: