SEMEL Balneário Piçarras

Balneário Piçaras - SC

Telefone: (47) 3345-1472
E-mail:

Olimpíada Estudantil em Curitibanos

Publicado em 26/07/2022 13:48

Por Rafa

Balneário Piçarras obteve bons resultados no primeiro final de semana da 21ª Olimpíada Escolar de Santa Catarina (Olesc), competição que segue até 30 de julho em Curitibanos. A delegação da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), formada por 30 atletas, está disputando quatro modalidades: basquete, taekwondo, karatê e vôlei de praia.
O atleta Pedro Henrique Gonçalves Corrêa foi campeão de Taekwondo na categoria 65kg+. Ana Clara foi vice-campeã de Karatê na categoria 63 a 68kg. Os atletas Daniel Alves e Gianluca das Nevez Lazzarin, do vôlei de praia, se classificaram para as oitavas de final e jogam neste domingo, 24, às 18h. Já as meninas do vôlei de praia, Ana Júlia Soeth e Agnes Angelina Martinez da Silva não se classificaram para as fases eliminatórias.
Os dois medalhistas de Balneário Piçarras até o momento, Pedro e Ana Clara, são alunos que recebem o bolsa atleta da prefeitura, por meio da Semel.
“A nossa participação da Olesc tem sido positiva e os resultados do Pedro e da Ana demonstram que o programa bolsa atleta é uma ferramenta muito importante de incentivo e que, claramente, dá resultados”, pontuou o secretário de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras, Ubiratan de Andrade Júnior.
A delegação do basquete feminino segue neste domingo para Curitibanos para se preparar para os jogos da modalidade, que serão durante a semana.

 

Créditos: Comunicação

Veja também
Atletas representam Balneário Piçarras em campeonatos estadual e nacional de vôlei de praia

Suzi vai competir no Circuito Brasileiro sub-19 e Sofia disputa o Campeonato Catarinense

© 2022 - Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras - Todos os direitos reservados