SEMEL Balneário Piçarras

Balneário Piçaras - SC

Telefone: (47) 3345-1472
E-mail:

Volei de praia vence segunda etapa do campeonato estadual

Publicado em 04/10/2021 17:09

Por Marcos

A atleta de 15 anos da Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel), Suzielen Piovesan, venceu a segunda etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sub 17, em Pomerode. Em dupla com Ariely Rescaroli, de Balneário Camboriú, o título garantiu vaga para o campeonato brasileiro em Cuiabá e consagrou as atletas como bicampeãs do estadual Sub 17.

Suzi e Ari disputaram seis jogos e venceram Jaraguá do Sul na semifinal. O título foi conquistado na final contra Itapema, com o placar de 21x10. A dupla havia vencido a primeira etapa do campeonato estadual em casa, no dia 18 de setembro. A etapa do brasileiro em Cuiabá será disputada entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro.

“Essa semente foi plantada lá em 2017 e hoje está colhendo os frutos. Não tenho palavras para descrever o quão feliz estou em ser bicampeão e auxiliar uma atleta de Balneário Piçarras a entrar na fase principal de um brasileiro. O apoio da Semel vem sendo incrível. Isso nos deixa muito confortáveis para trabalhar e nos motiva a trabalhar duro”, destaca o professor técnico de vôlei de praia, Francisco Ricardo.

Créditos: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Veja também
Festival de Basquete e de Futsal reúne aproximadamente 200 crianças

Jogos foram realizados no Centro e no Bairro Conceição.

Gustavo Borges palestra em Balneário Piçarras

A palestra teve a presença de secretários municipais, empresários, professores, alunos e convidados.

© 2021 - Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras - Todos os direitos reservados